Casimiro de Abreu vai participar pela primeira vez da Copa Floripa Brasil

Casimiro de Abreu vai participar pela primeira vez de uma das maiores competições do futebol de base no Brasil. De 15 a 21 de dezembro, o time sub 16 do Município, formado pela Prefeitura por intermédio de projetos esportivos desenvolvidos pela Secretaria de Esporte e Lazer, participa da edição 2022 da Copa Floripa Brasil, competição que promete reunir equipes de várias partes do Brasil na cidade catarinense de Florianópolis.

O torneio, realizado nos quatro campos de grama natural do Centro de Formação de Atletas do Avaí Futebol Clube (uma das estruturas mais elogiadas e preparadas do Sul do país), promete premiação cobiçada aos vencedores das categorias Ouro: participação, com inscrição e hospedagem, para alguns dos mais badalados torneios de futebol de base na Finlândia, Dinamarca, Suécia e França.

A equipe de Casimiro de Abreu é formada por 20 atletas. Na última segunda-feira (12), o prefeito Ramon Gidalte fez a entrega dos uniformes de competição e de viagem aos atletas e comissão técnica

“Quero desejar boa sorte aos jogadores e comissão técnica que irão representar nossa cidade nesta competição tão importante a nível nacional. Torço pelo sucesso de todos. Tenho certeza que Casimiro de Abreu está muito bem representado por estes jovens talentos”, disse o prefeito.