Casimiro de Abreu tem nova delegada

Assegurar direitos, seja da sociedade, seja do criminoso. Saber que a Justiça não pode ser feita de qualquer maneira; reunir provas e elementos de informação sobre o crime. Tudo isso é atributo de um delegado de polícia. Mas para Carla Tavares, nova titular da 121ª DP (Casimiro de Abreu), trabalhar próximo da população também é fundamental para que os índices de criminalidade sejam reduzidos.

Na manhã desta terça-feira, 28/02, ela foi recebida pelo prefeito Ramon Gidalte, juntamente com o secretário municipal de Segurança Pública, Wellington Lima, no Gabinete da Prefeitura. Em uma conversa cordial e amistosa, foram discutidos temas de segurança pública de interesse do Município.  “Contem com a polícia civil. Contem com a 121ª DP”, disse.

Utilização de câmeras de monitoramento;  necessidade de reforço no policiamento ostensivo;  dificuldades no atendimento à população de Barra de São João, que em muitas oportunidades, é obrigada a se deslocar até a Sede do Município, foram alguns dos temas falados na reunião. “Tenho certeza de que a Dra. Carla fará um belo trabalho em Casimiro de Abreu, concluiu o prefeito Ramon.

Na 121ª DP há pouco mais de uma semana, Carla já passou pelas delegacias:  De  Atendimento à Mulher de Cabo Frio, 73ª DP (São Gonçalo); 82ª DP (Maricá) e 128ª DP (Rio das Ostras),  e Delegacia de Atendimento à Mulher de São Gonçalo, de onde veio transferida, entre outras. Em Rio das Ostras,, ganhou notoriedade ao solucionar o assassinato de uma menina de dois anos, no Bairro  Ancora, em julho de 2013.