Casimiro de Abreu realiza III Mostra de Indicação Literária nas escolas da rede municipal de ensino

Ler é sonhar com os olhos abertos. E nesta semana, não há melhor programa do que visitar as escolas municipais de Casimiro de Abreu e participar da III Mostra de Indicação Literária (MIL).

A oportunidade é ótima para conhecer os trabalhos dos alunos por meio de exposições, oficinas e apresentação de trabalhos. A Mostra ocorrerá nos dias 15 e 22 de maio, em todas as unidades de ensino do Município, a partir das 8h da manhã.

A MIL tem como objetivo incentivar os alunos para a prática da leitura e criar hábitos que os estimulem a ter uma visão mais ampla do mundo. O evento é voltado para crianças da Rede de Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais e Educação de Jovens e Adultos.