Casimiro de Abreu prestes a obter Selo de Gestão Sustentável dado pela Caixa Econômica Federal

A saúde financeira de Casimiro vai muito bem e quem prova é a Caixa Econômica Federal (CEF). Com pouco mais de um ano e meio de funcionamento, a agência é a segunda em sua região com maior volume de movimentações financeiras.

O que isso significa? A possibilidade de em muito pouco tempo o Município obter o Selo Caixa de Gestão Sustentável. Na prática, um reconhecimento dado pela autarquia federal ao Município pela aplicação de boas práticas de Governança e Responsabilidade Socioambiental.

“Isso prova que Casimiro de Abreu é uma cidade próspera, com potencial para crescimento, demonstrando o interesse da Caixa em investir aqui. Temos certeza de que nossa cidade caminha no rumo correto”, declarou o prefeito Ramon Gidalte.

Foi o próprio superintendente Regional da CEF, Grimaldo Ferreira de Oliveira, que trouxe a boa notícia diretamente a Ramon, em reunião ocorrida no Gabinete da Prefeitura, na manhã desta quinta-feira (25).

Ao lado do gerente da CEF Casimiro, dos secretários municipais Mauro Goulart (Planejamento e Processamento de Dados) e Rafael Jardim (Obras) e do gerente da CEF Casimiro, Gabriel Ventura, Grimaldo expôs uma série de produtos e serviços que o Município pode usufruir por meio de uma gestão eficiente e responsável, nas áreas de meio ambiente, saúde, projetos sociais, capacitação de mão de obra, acessibilidade etc.

“Entre as vantagens para os municípios que obtêm o Selo CAIXA Gestão Sustentável está a possibilidade de acesso a condições diferenciadas na contratação de produtos e serviços junto a CAIXA”, explicou o superintendente.

#ComVocêePorVocêSempre