• Turismo

Casimiro de Abreu presente na cerimônia de encerramento do Sesc Verão 2024

O Sesc Verão chegou ao fim e já está deixando saudades. O prefeito Ramon Gidalte participou na manhã desta terça-feira (06), da cerimônia de encerramento da edição 2024, no auditório da Fecomércio RJ, na zona sul do Rio de Janeiro.O secretário de Esporte e Lazer, Cosme Batista, a secretária de Turismo e Eventos, Adriana Grillo, e o presidente do Sindicato do Comércio em Geral de Rio das Ostras, Casimiro de Abreu e Silva Jardim (Sindicomércio), Marcelo Ayres também participaram do evento, além dos gerentes das unidades Sesc RJ e de todo o staff do festival.

“Essa parceria da Prefeitura com o Sesc está cada vez mais consolidada. Foi um sucesso a edição deste ano, onde moradores e turistas puderam curtir muita música boa com artistas consagrados do cenário nacional, além de promover entretenimento, diversão e lazer para milhares de pessoas”, disse Ramon Gidalte, que recebeu um troféu pela participação do município no Sesc Verão 2024.

Durante três finais de semana o distrito de Barra de São João recebeu os serviços do Sesc RJ com o objetivo de proporcionar ainda mais lazer, bem-estar e qualidade de vida à população. O evento gerou cerca de R$ 11 milhões na economia local, de acordo com pesquisa realizada durante o festival.

“Estou profundamente tocado pelo amor e dedicação que os profissionais do Sesc colocam durante o verão. É emocionante ver como eles transformam vidas e promovem bem-estar através de suas atividades. É também uma honra ter o Sindicato como nosso grande articulador nesse evento tão significativo. Tenho certeza de que em 2025 será ainda melhor, com mais momentos memoráveis e impactantes para a comunidade. Conto com a participação das prefeituras”, disse Marcelo Ayres.