Casimiro de Abreu é representado na 1ª reunião de secretários municipais de Fazenda do Estado do Rio

Na última quarta-feira, 25, o secretário e o subsecretário de Fazenda, Indústria e Comércio, Leonardo Henrique e Felipe Freire, participaram da 1ª reunião de secretários de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de 35 municípios e foram debatidos pontos estratégicos para a gestão fazendária que impactam em suas finanças, entre eles o projeto de lei que segue em análise na Assembleia Legislativa sobre a nova distribuição dos repasses do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS.

Para o secretário Leonardo Henrique, a arrecadação municipal é sempre um desafio e eventos como esse fortalecem o estado como um todo. “Além dos diversos pontos apresentados e debatidos no encontro, a troca de experiências entre os municípios é muito válida. Conhecer outras realidades nos ajuda a nortear futuras ações da Secretaria de Fazenda em Casimiro de Abreu”, disse Leonardo.

O evento aconteceu na sede da Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro – AEMERJ, no Rio de Janeiro.

Foto AEMERJ