Casimiro de Abreu é finalista do Prêmio Band Cidades Excelentes

Casimiro de Abreu foi finalista no prêmio Cidades Excelentes do Grupo Bandeirantes e Instituto Aquila, na categoria entre os municípios de 30 a 100 mil habitantes. A premiação ocorreu na última nesta sexta-feira (4), no auditório da Fecomércio, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Para o prêmio de Cidade Excelente, foram considerados 41 indicadores, dentre eles: eficiência fiscal e transparência, educação, saúde e bem estar, infraestrutura e mobilidade urbana, desenvolvimento socioeconômico e ordem pública.

Casimiro de Abreu foi finalista ao lado dos municípios de Saquarema e Arraial do Cabo. Criada pela TV Band, a premiação tem como objetivo incentivar um maior desenvolvimento regional e promoção de qualidade de vida para os moradores dos municípios envolvidos.

O subsecretário de Comunicação Social, José Eduardo Vieira, representou o prefeito Ramon Gidalte na solenidade.

“Estar numa disputa final de um prêmio a nível estadual mostra que estamos trabalhando no caminho certo. Vamos continuar, com muito afinco, a desempenhar um papel importante com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse Ramon Gidalte.