Casimiro de Abreu busca recursos federais na 22ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios

O prefeito Paulo Dames e o vice-prefeito Kinha participam de um encontro que reúne prefeitos de todo o País, a 22ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília. Durante o evento, Paulo Dames aproveita a oportunidade para buscar recursos federais com a proposta de investir em diferentes setores, como saúde, educação e obras. O prefeito também conhece novas experiências de outras prefeituras com tecnologia e inovação.

Acompanhado do vice-prefeito Kinha e da secretaria de governo Érica Dames, conferiu o Projeto Caminhos na Escola, com a proposta de ampliar, padronizar e renovar as frotas escolares no município.