Casimiro Cup premia seus campeões

A Casimiro Cup Futebol de Base, competição que reuniu 32 equipes, foi um sucesso. Entre os dias 28 e 31 de julho, nas categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, talentos de vários times do Estado do Rio de Janeiro brilharam nos gramados de Casimiro de Abreu.

As finais ocorreram no último sábado (31), no Estádio do CAEC, com destaque para os campeões da Série Ouro: Sub 11 – Arena Rocha; Sub 13 – CRA; Sub 15 – SEB Búzios e Sub 17 – União RJ.

O prefeito Ramon Gidalte compareceu na cerimônia de premiação acompanhado do deputado estadual Ronaldo Anquieta.

“Tivemos jogos finais bastante equilibrados. O evento foi um verdadeiro sucesso. O torneio teve a participação de times de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Armação dos Búzios, Rio das Ostras, Silva Jardim, Rio Bonito, Rio de Janeiro, Macaé, além da nossa seleção de Casimiro de Abreu. Alguns olheiros das categorias de bases de grandes times estiveram presentes nos jogos observando os futuros talentos. No próximo ano vamos dar continuidade a este evento no município”, disse Cosme Batista, secretário de Esporte e Lazer.

A Casimiro Soccer Cup teve a organização MultiEsportes Eventos Esportivos, com o apoio da Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.