Casimiro Cup de Futebol de Base: 6ª edição reúne milhares de atletas no Município

Se você gosta de bola rolando, não há evento melhor do que a Casimiro Cup de Futebol de Base. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, reúne em sua sexta edição 62 equipes, cerca de 1500 atletas que representam 16 diferentes municípios do estado e até de Minas Gerais, nas categorias, 12, 14, 15 e 16 anos, masculino. A competição se encerra no próximo sábado (20)

A abertura do evento com a apresentação das equipes foi na noite desta quarta-feira, dia 17, na Praça Feliciano Sodré, no Centro da cidade. Os jogos, a partir das 8h da manhã, estão programados para os campos do CAEC, Independente, Arena Mataruna e Vila Olímpica, ambos na Sede do Município.

“O futebol é emocionante e esta competição é uma fábrica de craques. Quando feito com seriedade, os resultados aparecem. Hoje, Casimiro de Abreu tem um trabalho consolidado”, declarou Cosme Batista, secretário municipal de Esportes.