Casimiro celebra “Dia da Família” com programação especial

Na tarde desta quarta-feira (24), a Secretaria Municipal de Assistência Social celebrou o Dia Internacional da Família com um evento especial no Bosque das Carrapeteiras. A celebração teve como objetivo promover a convivência e a interação entre as famílias atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além de oferecer informações sobre programas sociais do município e do governo federal.

Durante o evento, as famílias participaram de diversas dinâmicas, jogos e brincadeiras que foram organizadas para estimular a participação de todos os presentes. Além das brincadeiras, o evento também teve um momento para apresentação de informações sobre os programas e projetos sociais desenvolvidos no município. Apresentações musicais, sorteio de brindes e um delicioso lanche também fizeram parte da programação.

A secretária municipal de Assistência Social, Thaís Gomes, afirmou que a celebração foi uma oportunidade para promover a união e o fortalecimento das famílias do município. “Queremos celebrar o Dia da Família e fortalecer os laços entre as famílias, promovendo integração e proporcionando informação sobre os programas sociais que podem auxiliar em diversas questões”, destacou a secretária.