Capacitação sobre notificações de acidentes de trabalho

No último dia 28, o CEREST BL – Centro de Referência em Saúde do Trabalhador da Baixada Litorânea se uniu ao Núcleo Municipal de Saúde do Trabalhador para realizar uma capacitação como tema: “Saúde do Trabalho no SUS e Notificações”.

Buscando levar orientação aos profissionais que realizam notificações de acidentes de trabalho, Cristiane Falque, enfermeira e coordenadora do CEREST-BL e Fabiana Campesato técnica do CEREST e terapeuta ocupacional, compartilharam todo conhecimento sobre a importância da realização das notificações.

Na parte da manhã a capacitação foi realizada para os profissionais do Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, no auditório do espaço, e à tarde para os servidores da Atenção Básica de Saúde no auditório do Centro Educacional Batista.

Trabalhador, se acidentou no trabalho? Precisa de algum tipo de ajuda? Procure o Núcleo Municipal de Saúde do Trabalhador.
Endereço: CEAPS, Rua José Jorge, nº: 39, Centro, atrás da Biblioteca Municipal Tiradentes, em Casimiro.
Telefone: (22) 2778-5042.