• Home
  • Administração
  • Capacitação profissional: 484 jovens e adultos se formam em logística administrativa

Capacitação profissional: 484 jovens e adultos se formam em logística administrativa

Duzentos alunos de Casimiro de Abreu, Professor Souza e Rio Dourado receberam certificados de conclusão do curso de Logística Administrativa oferecido pela Secretaria de Administração a jovens e adultos, na tarde desta segunda-feira, dia 18. Na quinta-feira, dia 21, será a vez dos alunos de Barra de São João e Palmital receberem os certificados.

O curso teve carga horária de 40 horas com duração de três meses, em quatro módulos. O projeto nasceu em 2017, e já está em sua 3ª edição com o objetivo de preparar jovens e adultos para o primeiro emprego. A iniciativa é da Secretaria de Administração que já realizou outros cursos nesta gestão municipal, como Assistente Administrativo e Recursos Humanos. 

De acordo com o professor Jean Márcio de Oliveira, em agosto será oferecido o curso de Assistente de Contabilidade. Os treinamentos acontecem no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Casimiro de Abreu, na Biblioteca de Barra de São João, no Colégio Estadual de Professor Souza e no Colégio Estadual de Rio Dourado. Para outras informações basta ligar para o número (22) 99845-5909.#TrabalhandoPorNossaGente

 

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso