• Saúde

Campanha “Quem cuida da Mente, cuida da vida” traz rodas de conversa nos postos de saúde

Quem passou pelo Posto de Saúde Jomar Tardelli, no bairro Peixe Dourado, em Barra de São João, nesta quinta, dia 17, participou de um bate papo que propôs uma reflexão sobre a busca para o bem estar e a saúde mental. A ação faz parte da Campanha “Quem cuida da Mente, cuida da vida”. A mobilização Janeiro Branco acontece em todo o País. A atividade despertou a curiosidade dos pacientes que aguardavam atendimento na sala de espera. Este é um projeto da Secretaria de Saúde por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (Nasf).

Confira a programação a partir de hoje:
21/01: Roda de Conversa – UBS Palmital – 10h – Tema: O cuidado com a saúde mental
22/01: Sala de Espera no INSS em comemoração ao Dia dos Aposentados – 9h
22/01: Sala de Espera na UBS Mataruna – 13h
22/01: Roda de Conversa com funcionários do Hospital Municipal – 14h
23/01: Panfletagem – Projeto Verão – Praça Santa Ely – 18h
24/01- Sala de Espera – 13h- UBS Osvaldo Ramos
24/01- Roda de Conversa – UBS Autoepson Diniz (Rio Dourado)- 10h
25/01: Sala de Espera – UBS José Carlos Pinto – 13h
25/01- Roda de Conversa – UBS Centro- 14h30
29/01: Panfletagem – Projeto Verão – Praião de BSJ – 18h
30/01: Cineclube – CAPS – 14h – Filme: A Corrente do Bem