Campanha “Quem cuida da Mente, cuida da vida” no mês de janeiro continuam

As ações da Campanha “Quem cuida da Mente, cuida da vida” no mês de janeiro continuam por todo o município, levando mensagens positivas com panfletagem e orientações por meio de palestras, passando pelas praças públicas, postos de saúde, pelo Hospital Municipal e até mesmo pelo posto do INSS, em Casimiro de Abreu.
Uma das propostas é levar a todos a reflexão de que precisamos também cuidar da saúde da nossa mente, do bem estar emocional, propor mudanças positivas e saudáveis na rotina para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

A mobilização Janeiro Branco acontece em todo o País. Este é um projeto da Secretaria de Saúde por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (Nasf).

Aconteceram rodas de conversas, na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Palmital, no posto do INSS em comemoração ao Dia dos Aposentados, na UBS do bairro Mataruna, no Hospital Municipal para os funcionários, panfletagem durante atividades do projeto Verão Da Gente na Praça Santa Ely, na UBS Osvaldo Ramos, na UBS Autoepson Diniz, na UBS José Carlos Pinto e UBS Centro.
As próximas atividades do projeto acontecem nos seguintes dias:
29/01: Panfletagem – Projeto Verão – Praião de BSJ – 18h
30/01: Cineclube – CAPS – 14h – Filme: A Corrente do Bem
31/01: Encerramento da Campanha – Espaço Mente Saudável – BSJ – 15h – Com apresentação cultural
Participe!