• Home
  • Turismo
  • Caminhada Ecoturística vai revelar os encantos da Serra Casimirense

Caminhada Ecoturística vai revelar os encantos da Serra Casimirense

No próximo dia 9 de setembro, você não pode perder a Caminhada Ecoturística Circuito Serra-Cascata e descobrir os encantos da região serrana de Casimiro de Abreu. O percurso será de 11km em meio a Mata Atlântica preservada. Os caminhantes ainda poderão se refrescar nas águas do rio Macaé. A concentração será às 8 horas, na Pousada da Cascata, localizada na Estrada Serramar (RJ-142) – Km 22.

De acordo com a subsecretária de Turismo e Eventos, Luciana Dames, esta é a primeira vez que a Prefeitura realiza a caminhada nesta região. “Além de estimular uma vida mais saudável, as caminhadas têm a proposta de divulgar as belezas nosso município. Nossa Serra possui uma beleza extraordinária, além do rio Macaé que margeia toda a Estrada Serramar”, ressaltou.

Inscrições – Em Casimiro de Abreu, as inscrições podem ser feitas na Subsecretaria de Turismo, localizada na rua Padre Anchieta, nº 369, Centro. Em Barra de São João, na Secretaria de Turismo, que funciona Centro Administrativo Célio Sarzedas. Os interessados podem ainda fazer a inscrição pelo e-mail inscricaoturismopmca@gmail.com.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso