• Home
  • Destaque
  • Beach Soccer: Rodada de abertura é marcada por muito gols

Beach Soccer: Rodada de abertura é marcada por muito gols

A rodada de abertura do Campeonato Amador de Beach Soccer, disputada na arena esportiva montada no Praião de Barra de São João, teve início na noite de quarta-feira (15), foi marcada por muitos gols.

A equipe de Santo Antônio, atual tricampeã da competição, confirmou o favoritismo e vendeu o time do Raça por 5 a 2. Na sequencia, Unamar derrotar o Pachá por 7 a 2. Encerrando os jogos da noite, a equipe da Bariri goleou o time Dois Toques, por 7 a 1.

A rodada se encerra no próximo sábado (18) com os seguintes jogos: Camarões x Nacional – 17h; Guerreiros São João x Vila Nova – 18h; São João x Pau Pobre – 19h.

De acordo com o regulamento, o campeonato conta com a participação de 12 equipes, divididas em quatro grupos de três times. As equipes do Grupo A enfrentam os times do Grupo B e as equipes do grupo C encaram os times do Grupo D. As oito melhores equipes na classificação geral avançam para as quartas-de-final da competição. A final está prevista para acontecer no dia 15 de abril, às 17h.

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso