Barreiras sanitárias prosseguem em Casimiro de Abreu

O momento é de respeitar o decreto municipal e seguir as restrições sanitárias para que os casos de contágio da Covid-19 não voltem a aumentar em Casimiro de Abreu. Por este motivo as barreiras sanitárias seguem sendo monitoradas 24 horas por dia nos principais acessos do município.

Agentes da Guarda Municipal conferem o destino e endereço do motorista, enquanto os profissionais da saúde aferem a temperatura. Qualquer sintomas ou suspeita da Covid-19, a pessoa é levada imediatamente para o hospital.

Somente moradores com comprovante de residência, trabalhadores com comprovação, pacientes com consultas devidamente comprovadas, audiências em tribunais (apresentar citação/intimação), atendimento em órgãos públicos com comprovante de agendamento, profissionais da área de saúde e segurança em serviço, com as devidas comprovações, veículos oficiais em serviço e ambulâncias tem permissão para passar nas barreiras.

As barreiras sanitárias estão funcionando em pontos de acesso na RJ-162, na localidade de Vila Verde, que intercepta veículos vindos da BR-101; e na descida da ponte sobre o Rio São João, no distrito de Barra de São João, por onde passam veículos vindos pela RJ-106. Já em Casimiro de Abreu as barreiras estão instaladas na entrada da cidade.