• Home
  • Destaque
  • Barra de São João: Águas do Rio mantém diálogo com a comunidade

Barra de São João: Águas do Rio mantém diálogo com a comunidade

Concessionária promove encontro com lideranças comunitárias do bairro Recanto dos Paratis para esclarecer dúvidas e coletar sugestões dos consumidores

Com o intuito de esclarecer as dúvidas dos consumidores e manter o bom relacionamento através do diálogo, a equipe de Responsabilidade Social da Águas do Rio realizou uma reunião do programa Afluentes no bairro Recanto dos Paratis, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu com as lideranças comunitárias. Os temas do encontro, que contou com a participação de representantes do setor Comercial e do Programa Vem Com a Gente (VCG), foram: consumo e tarifa de água, entre outros.

Os líderes aproveitaram a ocasião para esclarecer todas as dúvidas levantadas pela comunidade e um dos assuntos questionados foi acerca do consumo e da cobrança e como eles funcionam. “Entrei em contato com a Responsabilidade Social para fazer a ponte com nossa comunidade que tinha muitas dúvidas e reclamações sobre as cobranças. Então a equipe se prontificou a realizar uma reunião, trazendo um time de primeira, todos muito interessados em ouvir as demandas dos moradores e resolver, que é o principal.  Todos que compareceram e foram atendidos, a comunidade ficou satisfeita”, disse o empresário Avelino Carvalho, morador do bairro há 9 anos.

De acordo com o coordenador Comercial, Rodrigo Renan, os encontros com a comunidade são sempre bastante produtivos, pois cada participante se torna um multiplicador de informações e, além disso, é a possibilidade de ouvir sugestões para a melhoria da prestação do serviço. “Nosso objetivo é esclarecer sempre as dúvidas dos nossos clientes, pois o serviço que prestamos vai além do saneamento básico, representa reeducação no consumo e utilização da água, levando em conta o consumo consciente, qualidade de vida e dignidade. Não basta só garantirmos o abastecimento e a entrega da fatura, mas sim atender e entender cada etapa das dificuldades e questionamentos do nosso cliente, e assim garantir um serviço de excelência”, disse.

Após análise das sugestões dos líderes, a concessionária está programando a realização de uma ação de cadastro e Tarifa Social no bairro. Além disso, algumas extensões de rede de abastecimento também serão iniciadas nas próximas semanas.

Fonte: Águas do Rio

Crédito: Águas do Rio

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso