Baile Retrô da Cultura

Uma noite para relembrar e dançar                                                                                                                                                                                                                                                                                                   O Baile Retrô  promovido pela Fundação Cultural Casimiro de Abreu fez muita gente relembrar os velhos tempos com os clássicos interpretados pela Orquestra Bianchini.

Provando que música boa não envelhece, quem prestigiou o baile desfrutou de uma noite de clássicos e também de um desfile que homenageou a beleza das mulheres casimirenses.

Além da Orquestra, o professor de Dança de Salão da Fundação Cultural, Heleno Meira e sua parceira de dança Marcelle Almeida, deram um verdadeiro show na pista de dança.

O Desfile Delas teve origem no evento realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Com 16 lindas mulheres, o Desfile Delas contou com a parceria da loja Pega Mania que disponibilizou os looks, Rose Curvello Atelier forneceu os acessórios e Vani Fraga deixou as modelos ainda mais lindas com a maquiagem.

 

“É uma alegria poder proporcionar um evento que possa reunir pessoas de diferentes idades. A cultura nos traz essa possibilidade de trabalhar para todos. O Baile Retrô é uma dessas possibilidades e o Desfile Delas consegue destacar o que há de melhor nas mulheres do nosso município. Nossa Cultura está aí para todos.” disse Luciana Garcia, presidente da Fundação Cultural.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso