• Ordem Pública

Audiência Pública para a criação do projeto de Lei do Plano de Mobilidade Urbana será nos dias 14 e 21/02

Está chegando o dia da Audiência Pública para a criação do projeto de Lei do Plano de Mobilidade Urbana. Um dos temas importantes em pauta será transporte urbano. Em Casimiro de Abreu, a audiência será dia 14/02, no auditório do IPREV, às 10h; em Barra de São João, dia 21/02, no Centro Administrativo Célio Sarzedas, no mesmo horário. Após a audiência, o projeto será levado para votação na Câmara de Vereadores. No ano passado, a Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil realizou uma consulta pública por meio do site da Prefeitura de Casimiro de Abreu para ouvir a população. Você também pode colaborar com sugestões para um trânsito melhor e mais seguro. Confira o projeto de Lei para criação do Plano de Mobilidade Urbana.