• Saúde

Atividade cultural à Beira-Rio encerra a Campanha “Quem cuida da mente cuida da vida”

Nesta quinta, dia 31, encerramos a Campanha “Quem cuida da Mente, cuida da vida” com uma atividade cultural à Beira-Rio, em Barra de São João. A ação contou com a participação da equipe de profissionais e de pessoas assistidas pelo Espaço Mente Saudável, em Barra, da Secretaria de Saúde. A proposta da campanha, que durou todo o mês de janeiro, foi levar a reflexão de que precisamos também cuidar da saúde da nossa mente, do bem estar emocional, propor mudanças positivas e saudáveis na rotina para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Aconteceram palestras com distribuição de panfletos e orientações em todo o município, em praças, no Hospital Municipal, nos postos de saúde e na sede do INSS, além da Beira-Rio.

A mobilização Janeiro Branco aconteceu em todo o País. Em Casimiro de Abreu, este foi um projeto da Secretaria de Saúde por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (Nasf).