Atenção, artesãos do município de Casimiro de Abreu e Barra de São João!

Em comemoração ao 160º ano de Emancipação Político-Administrativa do município de Casimiro de Abreu, a Prefeitura preparou quatro dias de atrações gratuitas para toda família, do dia 12 ao dia 15 de setembro, no Parque de Exposições Henrique Baptista Sarzedas.
Será disponibilizado um espaço para os artesãos do município participarem da festa expondo os seus produtos.
As inscrições para participar do evento devem ser feira no Armazém das Artes a partir do dia 13, terça-feira. As vagas são limitadas e qualquer artesão pode se inscrever.
O Projeto do Armazém das Artes, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, tem o objetivo de desenvolver e fomentar o artesanato local. O endereço é Rua Alpheu Marchon, 50 – Centro, Casimiro de Abreu. RJ. Telefone para contato: (22) 2778-5879.