Assistência Social realiza VII Conferência da Criança e do Adolescente

Com o objetivo de discutir junto da sociedade civil políticas públicas de proteção às crianças e adolescentes do município, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, realizaram a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no último dia 28, no auditório da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Casimiro de Abreu. O encontro contou com a participação de representantes dos conselhos municipais, da equipe técnica da secretaria, do Vereador Alex Neves representando a Câmara de Vereadores, da equipe de governo, além da sociedade civil.

Para a secretária de Assistência Social, Leila Márcia Barbosa, o resultado da conferência foi muito positivo. “Acredito muito na dinâmica das conferências, justamente por ser um momento de encontro do poder público com a população. Saímos desta conferência com proposta de políticas públicas discutidas e votadas, justamente para que a possamos aperfeiçoar o trabalho já realizado por toda rede de serviços municipal.”, contou Leila Márcia.