• Assistência Social

Assistência Social faz parceria com Projeto Lona Na Lua e abre 200 vagas para oficinas em Casimiro e Barra

Lembra do projeto social Lona Na Lua? Aquele que surgiu na cidade de Rio Bonito e ficou conhecido no Brasil inteiro depois que apareceu no Caldeirão do Huck, na TV Globo? Pois é. O Lona Na Lua está chegando a Casimiro e a Barra de São João com oficinas de circo, teatro, música e dança. São 200 vagas para levar mais arte e cultura a pessoas de 8 a 18 anos. O Lona Na Lua chega a nossa cidade por meio de uma parceria com a Prefeitura de Casimiro de Abreu, que acredita e investe nestas importantes ferramentas de inclusão social.

A proposta é unir alunos de escolas públicas e privadas em diversas atividades, como oficinas de malabarismo e palhaço, iniciação musical em violino, violão, teclado e percussão e muito mais. Todas as atividades acontecerão na sede do projeto social Recriar, em Casimiro de Abreu, e no espaço Clube do seu Gélio, em Barra de São João, no contraturno do horário escolar. Em ambos os locais, já são realizados projetos sociais da Prefeitura.

Se você tem interesse ou deseja que seu filho participe, anota aí! As inscrições ocorrerão nos dias 2, 3, 6 e 7/05 no CRAS em Casimiro de Abreu e no Centro Administrativo Célio Sarzedas, em Barra.

Documentos necessários:

RG e CPF (responsável e candidato)

Certidão de Nascimento (candidato)

Comprovante de rendimentos da família ou declaração

Comprovante de residência

Declaração escolar de frequência

Serviço:
– CRAS Casimiro de Abreu: Rua Pastor Luiz Laurentino, nº 385 – Mataruna
– Centro Administrativo Célio Sarzedas – Av. Amaral Peixoto, s/nº, Vila Campo Alegre – Barra de São João