Artesãos confeccionam e distribuem mais de 5 mil máscaras pelo município

As mãos de fadas das artesãs de nosso município não param de trabalhar no meio desta pandemia. Voluntárias e artesãs que integram a equipe da Secretaria de Assistência Social estão engajadas no trabalho de doação e serviço ao próximo. No CRAS – Centro de Referência de Assistência Social -, em suas próprias casas e no Armazém das Artes…

Mesmo longe uma das outras elas estão unidas e já costuraram mais de 5 mil máscaras. A proteção feita de TNT está sendo doada para famílias sem condições de comprar, para as integrantes dos projetos da Secretaria de Assistência Social, Guardas Municipais e a outros trabalhadores que precisam estar diante dos serviços públicos para garantir o atendimento para a população, como os garis.

No município de Casimiro de Abreu, até o momento, o uso de máscaras de proteção para a população que sair nas ruas ainda não é obrigatório, mas a proteção é super importante, uma barreira contra a transmissão do coronavírus, caso você precise sair de casa.
Você também pode experimentar fazer a sua máscara em casa, aproveitando um tecido de uma roupa ou um pano de prato limpo, por exemplo. Fica a dica!
#JuntosSomosMaisFortes

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso