Artesãos casimirenses participam do 1° Fórum Municipal de Artesãos do Rio de Janeiro

Artesãos de Casimiro de Abreu participam do 1° Fórum Municipal de Artesãos do Rio de Janeiro.

Com o apoio da Fundação Cultural o Mestre Artesão Daniel de Lima, Bárbara Cristina, Luiza Tereza e Rosania, participaram na última terça-feira, dia 31, na cidade do Rio de Janeiro, do Fórum realizado pela Federação do Artesanato do Estado do Rio de Janeiro- FAERJ.

“Esse apoio da Fundação Cultural tem sido muito importante para o desenvolvimento do meu trabalho como mestre artesão e também para a realização das oficinas de esculturas em Barro que realizamos periodicamente no Museu Casa de Casimiro de Abreu, em Barra de São João.” disse Daniel de Lima.