• Home
  • Divulgação
  • Após interdição, ônibus volta a fazer a linha Casimiro de Abreu x Sana

Após interdição, ônibus volta a fazer a linha Casimiro de Abreu x Sana

Na manhã desta quarta-feira, dia 7, o secretário de Obras, Habitação e Serviços Públicos, Alfredo Matheus, esteve na Barra do Sana, acompanhando a visita do Secretário de Infraestrutura de Macaé, Célio Chapeta, que conseguiram junto a empresa Macaense o retorno do ônibus que faz a linha Casimiro de Abreu x Sana, que fica no município de Macaé. Os ônibus voltarão a circular a partir desta quinta-feira, dia 8. A linha foi interrompida no último final de semana, devido a uma enorme cratera aberta na estrada, resultado de um desmoronamento de terra, ocasionado pelas chuvas.

A Prefeitura de Casimiro de Abreu está, desde de segunda-feira, dia 05, trabalhando para restabelecer o acesso da população e diminuir os riscos do local. Como a estrada é a principal via de acesso ao Sana, distrito de Macaé, o município vizinho se solidarizou e disponibilizou caminhões que ajudarão no reparo imediato da estrada.  

Os técnicos do Departamento de Estrada e Rodagens, DER, também estiveram no local averiguando a situação e assim como Macaé, irão mandar um caminhão para reforçar o trabalho da Secretaria de Obras.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso