• Divulgação

Alunos especiais do CIEP Municipalizado de Casimiro de Abreu recebem visita de jogadores do CAEC

Dando continuidade às atividades dedicadas aos nossos alunos especiais, o CIEP 459 Municipalizado José Bicudo Jardim recebeu a visita de jogadores da categoria sub-20 do CAEC, de diretores e do técnico do clube. Os alunos curtiram o momento com os atletas, aproveitaram para tirar selfies, pegar autógrafos, conversar, lanchar e ainda bater uma bola com os jogadores.

A manhã desta terça-feira, dia 28, foi muito proveitosa com momentos de descontração e diversão na escola. Ao longo desta semana, o CIEP de Casimiro e o de Barra de São João realizam varias atividades pedagógicas voltadas ressaltando a importância da inclusão.