• Turismo

Alemão do Forró é a atração principal da Festa de Rio Dourado

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, preparou uma programação especial para a Festa de Rio Dourado, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio.

A festa terá abertura na sexta-feira (17) com a grande atração musical, o cantor Alemão do Forró, às 22h.

No sábado (18), às 6h, a alvorada anuncia a chegada do dia, seguido do desfile cívico, às 9h, da Escola Municipal Christiane Siqueira Salles de Carvalho. À tarde, às 15h, muitas atividades culturais com recreação infantil e pinturas faciais, além do torneio de Futemesa. Fechando o dia, às 22h, show da dupla Cristiano Banni & Daniel.

Tanto no sábado (18) quanto no domingo (19), a partir das 8h, acontecem as provas equestres funcionais de Bota, Lança e Garupa. No domingo a Secretaria de Esporte e Lazer promove um Torneio de Futevôlei, às 16h.

Fechando a programação no domingo, a partir das 19h, acontece o ‘Abençoa Rio Dourado’, Culto e Louvor com as igrejas locais.

22h – Alemão do Forró

6h – Alvorada