• Home
  • Destaque
  • Águas do Rio participa do Sesc Verão em Barra de São João

Águas do Rio participa do Sesc Verão em Barra de São João

Concessionária disponibiliza espaço com serviços para a população durante o evento que vai até o dia 4 de fevereiro

Começou a segunda edição do Sesc Verão, em Barra de São João, que acontece na orla do Praião e reúne diversas atrações, como futevôlei, futebol e vôlei de praia, futemesa, oficinas recreativas e esportivas, shows musicais, entre outras. A novidade de 2023 é a presença da tenda da Águas do Rio com atendimento comercial e social durante todo o evento, que vai até o dia 4 de fevereiro.

Estão disponíveis para os moradores do distrito de Casimiro de Abreu diversos serviços, entre eles atualização de cadastro, solicitação de ligações, troca de titularidade, emissão de 2ª via da conta de água, negociação, inclusão na Tarifa Social, entre outros, além do jogo do saneamento básico, do programa Saúde Nota 10, para as crianças, e do abastecimento dos bebedouros com água tratada para todos os participantes.

Segundo o coordenador comercial Rodrigo Renan, a equipe da concessionária estará nos próximos sábados (28 e 4), das 8 às 17 horas, em uma tenda, para receber os clientes. “Quem estiver participando do evento e precisar de qualquer informação ou algum serviço, ou até mesmo quem não pôde ir à loja durante a semana, poderá aproveitar a oportunidade com a nossa presença na orla do Praião, durante o Sesc Verão. É importante frisar que estamos fazendo a atualização dos cadastros dos clientes, especialmente os veranistas, para que as contas venham com os dados corretos do titular. Por isso, é preciso não esqueçam de levar os documentos pessoais”, informou.

A equipe da Responsabilidade Social também está atuando no evento, tirando todas as dúvidas da população em relação à tarifa social e levando o jogo do saneamento para as crianças e adolescentes. “É mais uma oportunidade de levarmos conhecimento, através do jogo, para mais crianças, que estejam no evento se divertindo com a família”, acrescentou a coordenadora de Responsabilidade Social, Simony Dias.

Os clientes da concessionária que não puderem participar do evento, podem solicitar todos os serviços na loja de atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 16h e para segunda via, mudança de titularidade, histórico de consumo, entre outros, a concessionária também disponibiliza o aplicativo Águas App e a agência virtual, que pode ser acessada no endereço eletrônico www.aguasdorio.com.br.

Fonte: Águas do Rio

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso