Agricultura encerra oficinas para a realização do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

A Secretaria Municipal de Agricultura encerrou as oficinas para elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável. As reuniões foram realizadas com a participação dos agricultores das localidades do Visconde, Ribeirão, da Serra , dos integrantes do Programa Orgânicos SPG. As atividades foram acompanhadas,pelo presidente do Conselho de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, CODEMA, Gerson Vieira Lima.

Durante as oficinas, foram discutidos planos e metas a serem cumpridas pela prefeitura durante um período de 5 anos. Os técnicos da secretaria irão,finalizar o plano para já dar início às ações previstas.
O objetivo do documento é nortear o trabalho da secretaria e angariar verbas estaduais e federais para o município, assim podendo beneficiar o produtor rural.