• Home
  • Ordem Pública
  • Ações de segurança em Casimiro de Abreu são destaque na Polícia Militar

Ações de segurança em Casimiro de Abreu são destaque na Polícia Militar

Os resultados na segurança pública de Casimiro de Abreu foram destaque nesta quinta-feira, dia 8, no clube AABB de Macaé, durante a cerimônia de premiação dos policiais que mais se destacaram no segundo trimestre de 2019, na região do 32º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Sérgio Moizinho, e o comandante da Guarda Municipal, Rômulo Bruno, participaram da solenidade, que homenageou o comandante do DPO de Casimiro de Abreu, tenente Alan Rodrigues Ramos, e mais oitos policiais.

 

Uma das ações destacadas no município foi a prisão em flagrante dos assaltantes que tentaram furtar a agência do Banco do Brasil, em maio deste ano. Uma ação de inteligência, resultado do trabalho em conjunto das Polícias Civil e Militar, com o apoio da Secretaria Municipal de Ordem Pública.

 

“Os investimentos em segurança são constantes em nosso município. Novas viaturas e uniformes foram disponibilizados aos nossos guardas. O Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) permite que policiais militares em seus dias de folga reforcem a segurança no município, além das centrais de monitoramentos, que permitem visualizar, 24 horas, a movimentação na cidade”, ressaltou Sérgio Moizinho.

 

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso