“Ação Por Você” chega ao distrito de Professor Souza

Na última quinta (25), a Prefeitura de Casimiro de Abreu, através da Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma edição da “Ação Por Você” que desta vez, chegou ao distrito de Professor Souza. O evento contou com o “Ônibus Lilás”, um projeto do governo do estado de atendimento multidisciplinar para combate à violência contra a mulher.

Criado com o objetivo de levar diversos serviços para os moradores das áreas mais vulneráveis da cidade de forma gratuita, o projeto já atendeu a milhares de pessoas desde a sua criação, em meados do ano passado. Durante a ação, foram oferecidos serviços de orientação jurídica, instruções sobre o CRAS, isenção para certidão de nascimento, casamento e segunda via de identidade, orientação ao combate à violência contra as mulheres, CadÚnico, entre outros.

“Queremos garantir que os serviços oferecidos pelo poder público alcancem toda a população. É fundamental que os cidadãos tenham acesso a informação e a toda estrutura do governo”, ressalta a secretária de Assistência Social, Karen Louzada.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso