A Secretaria Municipal de Planejamento realizou audiências públicas para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA)

As reuniões aconteceram no dia 01, em Casimiro de Abreu, no auditório do IPREV, e no dia 03, no Centro Administrativo Célio Sarzedas, em Barra de São João. As reuniões foram uma oportunidade para a população entender o Orçamento Municipal.
Durante o encontro, foram apresentados os aspectos que integram a elaboração da LOA. Os munícipes puderam conhecer como funcionam as ferramentas de planejamento que o Município possui para definir receitas e despesas, além de apresentar as demandas de sua localidade, tanto de forma verbal, como de forma escrita, por meio do formulário que foi entregue a todos os presentes no dia das audiências, como em formulário eletrônico, que está no site oficial da Prefeitura.
Ouvindo as opiniões e sugestões, o Poder Público pode saber as necessidades do cidadão Casimirense e conhecer sua visão sobre a cidade onde vive e as melhorias que podem ser implementadas, sempre tendo como objetivo o desenvolvimento do município.
Segue abaixo, o link para acesso ao formulário: