Atualização cadastral contratados da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar na próxima semana a atualização cadastral dos contratados da Secretaria.

A ação será realizada entre os dias 22 e 26 de janeiro, para os servidores lotados em Casimiro, Região Serrana, Professor Souza e Rio Dourado, na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Franklin José dos Santos, nº 271 – Centro Casimiro de Abreu/RJ, das 09h às 17h, de acordo com a letra inicial dos nomes dos contratados. Confira o seu dia na imagem.

Já para os servidores lotados em Barra de São e Palmital, a atualização ocorrerá nos dias 29 e 30 de janeiro, no Centro Administrativo Célio Sarzedas, Av. Amaral Peixoto, s/nº, Vila Campo Alegre, Barra de São João, das 09h às 17h.

“A ação é importante para organizar e informatizar as fichas cadastrais dos contratados, atualizar o e-Social e produzir os crachás funcionais que irão conter todas as informações dos profissionais que atuam na Secretaria de Saúde.” disse Patrícia Galvão, responsável pelo setor de Recursos Humanos.

Cópia legível dos documentos necessários:

• Carteira de trabalho (frente e verso da foto);
  • Título de eleitor;
  • CPF
  • Carteira de identidade (não pode ser habilitação);
  • PIS/PASEP/NIT
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Carteira de motorista;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Certidão de nascimento e CPF de filhos menores de 21 anos;
  • Habilitação Profissional do Conselho; (Ex. OAB,COREN,CRM,CRA,CRO,CREA,CRP,CRC e demais órgãos regionais atualizados)
  • 1 foto 3X4 recente (colorida)