CEI de Casimiro de Abreu realiza Festa das Famílias

Simples. Bela e Emocionante. Essa foi a Festa das Famílias, promovida pelo Centro Educacional Integral (CEI) na noite dessa sexta-feira (10/11).

O objetivo foi confraternizar, professores, alunos do CEI e seus familiares e apresentar as novas instalações da unidade escolar.

“Que tipo de família queremos? “, disse em sua fala inicial o padre Alexandre Guidio (foto abaixo), da paróquia de Nossa Senhora da Saúde, bastante aplaudido pelos presentes. A noite foi marcada por homenagens ao professor Claudio Macedo , falecido no ano passado e cujo nome foi incorporado ao CEI, agora denominado Centro Educacional Integrado Cláudio Macedo da Costa.

O evento contou com apresentações musicais, depoimento de alunos sobre a importância do CEI e foi finalizado com um jantar.

“Os alunos são os protagonistas e e são eles que dão vida a esse prédio”, encerrou Reinaldo Pimentel, diretor do CEI.

Compareceram ao evento o prefeito Ramon Gidalte, a Primeira Dama Ciléia Gidalte, o vice-prefeito Lelei da Marmoraria, os vereadores Wellington Santos, Denison Rangel, Marcelo Motta, os secretários municipais Gracenir Alves, Pedro Gadelha, Samantha Mello Pinto (coordenadora de Educação), Tânia Sá (coordenadora do CEI em Barra de São João), Camila Macedo – filha do professor Claudio Macedo, entre outras pessoas.