Secretaria de Esporte inicia escolinha de handebol em Casimiro de Abreu

Casimiro de Abreu vai disponibilizar mais uma modalidade esportiva gratuita. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, iniciou a escolinha de handebol, sob a orientação do ex-atleta profissional Bernardo Nogueira.

As aulas serão ministradas todas as terças e quintas-feiras (às 18h, na Praça Dona Maria Costa, no bairro Industrial, e às 20h, na Escola Municipal Padre Francisco Peres Blasco – Padre Paco, no bairro Jardim Aparecida).

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, que fica situada na Rua Padre Anchieta, nº 369, Centro. Os interessados devem levar os seguintes documentos: atestado médico, 2 fotos 3×4, xerox da identidade, CPF, comprovante de residência, declaração escolar e RG (responsável). Mais informações pelo telefone (22) 2778-2185.