Prefeitura inicia reforma da praça do Bairro Santa Irene

Local passará por intervenções completas e prazo para conclusão é de oito meses

A Prefeitura de Casimiro de Abreu investe em diversas ações para contribuir com a qualidade de vida da população. Sem a devida manutenção desde a sua inauguração em 2017, teve início a obra de reforma da praça do bairro Santa Irene, no distrito de Barra de São João, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Orçado em pouco mais de R$ 375 mil, a obra tem previsão de término de oito meses. O projeto consiste na reforma da quadra poliesportiva, do parquinho, construção de um quiosque, melhoria na iluminação pública, pintura completa, instalação de tela de alambrado e refletores, reparo da mureta quebrada e instalação de guarda corpo.

“Essa praça tem um significado muito importante para os moradores, mas infelizmente estava mal preservada. Com essa nova intervenção vamos entregar uma nova praça, completamente reformada, com iluminação, academia ao ar livre e câmera de monitoramento de segurança. Os moradores terão um equipamento novo para os seus momentos de lazer e de entretenimento”, disse Rafael Jardim, secretário de Obras.