Desfile Cívico de 15 de Setembro transferido para o próximo sábado

Devido à previsão de fortes chuvas para esta sexta-feira, o tradicional Desfile Cívico do Dia 15 de Setembro foi transferido para o próximo sábado, dia 16 , a partir das 9h. Nada foi alterado.

O percurso inicia no Pórtico Municipal e segue pela Rua Prefeito Alpheu Marchon em direção ao Centro da Cidade. Este ano, cerca de 1000 pessoas homenagearão os 164 anos de emancipação político-administrativa da Terra do Poeta: escolas, bandas musicais do Município e de Silva Jardim, alunos dos projetos Jovem Agricultor Orgânico e Paisagista Mirim, Bolsa Estágio e Bolsa Auxílio (Secretaria de Trabalho e Renda), Fundação Cultural, Academia Casimirense de Artes e Letras (Acale), entre outros. O tema do Desfile é “Brasil Terra que Inspira Sonhos”