Desfile Cívico de 7 de setembro terá bandas, escolas e corporações em Barra de São João

Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, o Praião de Barra de São João será palco do Desfile Cívico de Sete de Setembro programado para esta quinta-feira a partir das 9h.

Este ano, cerca de 1000 mil pessoas, entre estudantes das redes municipal, estadual e privada, Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar , Polícia Rodoviária Federal e Grupo de Escoteiros passarão pela Avenida Marcílio Dias. O tema do Desfile é “Brasil, Terra de Beleza e Culturas”.

Além do desfile, haverá a apresentação da Companhia de Dança Sense, Escola de Dança da Fundação Cultural e as bandas COMCAV, COMVEC e da Corporação Musical José Bicudo Jardim (Ciep 459)