Semed comemora Protagonismo Infantil e os Direitos de Aprendizagem da Criança em Barra de São João

Uma tarde de arte, cultura, diversão e integração! O evento Protagonismo Infantil e os Direitos da Aprendizagem e Desenvolvimento da Criança reuniu, nesta quinta-feira, as escolas municipais de Barra de São João na quadra da Escola Pastor Abel de Souza Lyrio.

Além de muita brincadeira, os alunos encantaram com diversas apresentações e cada escola expôs um stand com os trabalhos pedagógicos.

Organizada pela Secretaria Municipal de Educação, a comemoração, que também marca a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, visa proporcionar reflexões sobre a garantia desses direitos, além da importância de uma educação de qualidade que valorize o universo infantil.

“Esse é o momento mais importante da educação.

Minha fala hoje é de gratidão por todos os profissionais envolvidos e dedicados aos nossos alunos. Entendemos que é através da educada que vamos transformar a vida das pessoas. Esse é nosso esforço, nossa dedicação em Casimiro de Abreu: oferecer uma educação de qualidade desde a educação infantil”, ressaltou o prefeito Ramon.

#ComVocêePorVocêSempre