Atleta de Barra de São João é campeã da III Copa Cachoeira de Kickboxing

Casimiro de Abreu foi bem representado neste final de semana, com a bandeira sendo erguida no lugar mais alto do pódio. A atleta Clara Figueira Barcellos, de 16 anos, moradora do distrito de Barra de São João, foi a campeã da III Copa Cachoeira de Kickboxing, na categoria boxe (50 a 55kg). O evento ocorreu no domingo (20), na cidade de Cachoeira Paulista, em São Paulo.

O pai e mestre, Ligeirinho, acompanhou de perto o combate, vencido por unanimidade ambos os dois rounds.

Clara Figueira, que contou com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer para participar do evento, já acumula na carreira 10 lutas variadas (kickboxing, boxe inglês e boxe de praia), com oito vitórias e duas derrotas. “Treino diariamente, pois tenho essa paixão pelo esporte por apoio e incentivo do meu pai. Quero continuar a trilhar os caminhos da vitória. Meu próximo objetivo é lutar em novembro, competição valendo disputa de cinturão”, disse.