Atletas da escolinha de kickboxing de Barra de São João se destacam em campeonato intermunicipal

Atletas da escolinha de kickboxing de Barra de São João, desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer, fizeram bonito no último domingo (09) durante o Campeonato Intermunicipal da modalidade, realizado no Clube Mauá, em São Gonçalo.

Destaque para a atleta Clara Barcelos, categoria sub-17 até 55kg, conquistando o segundo lugar na categoria. Já o atleta Maique Barcelos, categoria master até 74kg, foi classificado para a fase semifinal, perdendo a vaga para a final, o mesmo ocorreu com Roger Gonçalves, na categoria sub-17 até 69kg.

A competição intermunicipal foi uma seletiva para a Copa Brasil de Kickboxing, que foi realizada pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing), no Mato Grosso do Sul. A competição nacional, por sua vez, será a seletiva para o campeonato Sul-americano, realizado pela WAKO Panam (World Association of Kickboxing Organization Panamerican).