Festa da Integração supera expectativas e superlota Pavilhão de Esportes de Casimiro

Espetacular! A Festa da Integração, uma realização da Secretaria Municipal de Educação, com a Fundação Cultural Casimiro de Abreu, superou todas as expectativas. Cerca de Mil pessoas superlotaram o Pavilhão de Esportes, na Praça Feliciano Sodré, na tarde/noite deste sábado, dia 17.

O evento reuniu todas as escolas municipais entre o distrito de Professor Souza e a Sede. “Este evento fomenta a cultura e estreita laços entre a Escola e a Família”, explica a professora orientadora do Centro Municipal Infantil Marina Dias da Silva.

Durante a Festa houve concurso de melhor quadrilha, apresentação dos alunos, venda de comidas típicas juninas, entre outros.

Em julho, a Festa da Integração vai ser realizada na Praça As Primaveras, em Barra de São João