Secretaria de Segurança Pública realiza Operação Choque de Ordem na Estrada Velha, em Barra de São João

A Secretaria de Segurança Pública realizou na semana passada a Operação Choque de Ordem, que mobilizou guardas civis municipais, fiscais da Secretaria de Fazenda e da Vigilância Sanitária, na Estrada Velha Rio Dourado, nos bairros Jardim Miramar, Bairro São João, no distrito de Barra de São João.

Por serem áreas limítrofes, a Operação também contou com o apoio de fiscais da Prefeitura de Rio das Ostras.

Foram fiscalizados ferros-velho para verificar possíveis produtos oriundos de furto, como tampas de bueiros e hidrômetros. Comércios em geral, quanto a existência do Alvarás de Funcionamento e as oficinas mecânicas foram notificadas quanto aos veículos abandonados ou estacionados de forma irregular.

“Nosso objetivo é o ordenamento do espaço público nesses bairros, principalmente por conta da obra de pavimentação que está sendo realizada. Queremos organizar cada vez mais esses bairros”, informou o secretário de Segurança Pública, Wellington Lima.