Governo do Estado remarca licitação para obras de pavimentação do bairro São João

O ano de 2023 vai começar com boas notícias para os moradores do bairro São João, no distrito de Barra de São João. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, divulgou no Jornal Oficial publicado na edição de quinta-feira, dia 08, a data da licitação para contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo e execução de obras para a construção de microdrenagem e pavimentação de diversos logradouros do bairro.

A abertura dos envelopes contendo a documentação para a habilitação e propostas acontecerá no dia 10 de janeiro, às 10h, no Rio de Janeiro. A obra está orçada em R$ R$ 72.215.791,72.

A licitação teve que ser remarcada, pois no 06 de setembro, data do primeiro certame, houve uma impugnação do processo licitatório.

“Quero acompanhar de perto a licitação desta obra tão importante para os moradores do bairro São João. Sei da angústia e da ansiedade da população para ver o início das obras. Graças às articulações políticas junto com o Governo do Estado, vamos levar dignidade e melhorias para a nossa população”, disse o prefeito Ramon Gidalte.