4ª edição do Festival Estudantil de Trânsito acontecerá em outubro

Mais uma vez o tema  “Trânsito” vai às escolas!  Na última semana, policiais federais rodoviários visitaram as escolas que vão participar do Festival Estudantil Temático de Trânsito, Fetran 2019, que acontecerá em outubro, um projeto de educação para o trânsito da Polícia Rodoviária Federal que utiliza atividades pedagógicas e inclui a temática trânsito no cotidiano escolar. Estudantes e professores produzem trabalhos com o tema “Trânsito”, nas modalidades: teatro, maquetes, poesias, danças, músicas, textos, mural, entre outros, valorizando a diversidade escolar e cultural. A ação é uma parceria das Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil e Educação.

Será a 4ª vez que as escolas do município vão participar do Fetran.  Nesta edição vão participar as escolas Rosane de Oliveira Baptista Fernandes (Rosa Branca), Ciep Brizolão 459 Municipalizado José Bicudo Jardim, Municipalizada Mataruna,  Patrick Marchon Portal, Moysés Silveira (Boa Esperança), Pedro Lopes Magalhães (Palmital) e o Ciep Brizolão 406 Municipalizado Ludevis Teixeira Bastos, de Barra de São João. Que vençam as melhores!!