O mês de conscientização sobre a importância da doação de sangue, o Junho Vermelho, vai chegando ao fim em Casimiro de Abreu no ritmo animado das atividades físicas.
Na última quarta-feira (24), o grupo Inimigos do Pace realizou uma corrida de 05 km que contou com o apoio da campanha Casimiro Sangue Bom, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde.
Reunindo cerca de 80 pessoas o evento disponibilizou diversos serviços como aferição de pressão arterial, distribuição de lanche e água, pontos de hidratação e kits da Linha de Fitoterápicos Municipal “Minha Terra” em parceria com a Secretaria de Saúde.
“A parceria com o Inimigos do Pace fortalece o movimento pela doação de sangue. Através de ações assim conseguimos captar diversos doadores.” disse Ingrid Coelho, assistente social responsável pela captação de novos doadores.
No próximo sábado, dia 27, a campanha “Casimiro Sangue Bom” promove mais um mutirão de doação de sangue levando doadores ao Hemolagos em Cabo Frio.













