Em Casimiro de Abreu, devido à falta de combustíveis causada pela greve dos caminhoneiros, a Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos prioriza nesta sexta-feira, dia 25, a coleta de lixo orgânico, como restos de alimentos, e orienta a população que evite colocar entulho, restos de obras e galhadas na rua. A coleta desse tipo de resíduo foi suspensa provisoriamente para economia de combustível.

Os projetos esportivos da Prefeitura funcionam normalmente nesta sexta, com exceção das atividades que acontecem no distrito de Professor Souza, que precisaram ser canceladas.

O serviço de transporte de pacientes realizado para exames e tratamentos fora do município será mantido prioritariamente para pessoas que fazem hemodiálise, tratamento contra câncer e para ambulâncias do Hospital Municipal e da Secretaria de Saúde.

Nas unidades escolares municipais, as aulas estão acontecendo normalmente. As despensas das escolas estão abastecidas e o serviço de transporte escolar funciona sem alterações na rotina.

A Guarda Municipal também está trabalhando com todo o efetivo.

Os veículos que realizam o serviços administrativos da Prefeitura estão parados.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso